Mostrando postagens com marcador IPOJUCA-PE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador IPOJUCA-PE. Mostrar todas as postagens

8 de jan. de 2009




Do velho futebol de usina vieram muitos craques.

Ramon.

Rildo.

Rinaldo.

Ontem, o Santa Cruz perdeu para a seleção de Ipojuca.

Com gol marcado pelo grande Jailson .

Um time formado por trabalhadores da cana.

Uma lembrança dos tempos dos beques de usina.

Lamentavelmente, o tricolor se mandou do estádio.

Deixando os jornalistas com cara de rodinha de bobo.

Ou vendo navios, como acharem melhor...







O Santa Cruz treinou como nunca.

E apanhou como ultimamente.

Os amadores do Ipojuca sapecaram 1 x 0.

Gol de Jaílton.

Saudade não tem idade, nem torcida.

Há 40 anos quem chegava no tricolor era Gena (FOTO).

Pelo visto, o time coral só vence o Sport...