Mostrando postagens com marcador DIEGO BISPO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DIEGO BISPO. Mostrar todas as postagens

22 de jul. de 2012





Por ROBERTO VIEIRA



O problema do Náutico é mental.

Coisa pro Dr. Mendonça resolver.

Algo muito mais profundo que técnica e tática.

Mudam os homens e permanece o trauma.

A equipe só joga nos Aflitos.

Fora de casa bate um banzo.

Uma saudade da casa ancestral.

Araújo bate cabeça.

Lúcio dá pane.

Kiesa vira menino de suspensório.

O trio de zagueiros parece reserva do reserva de beque de usina.

O Palmeiras que não tem nada a ver com isso.

Foi fazendo gol como quem empurra bêbado de ladeira abaixo.

Um, dois, três.

E a gente que não entende nada desse mundo de futebol fica se perguntando.

Auremir titular no Vasco.

Diego Bispo dispensado de Rosa e Silva.

Mestre Mendonça!

O divã serve pra jogadores e dirigentes.

Urgente...



Em tempo:


bela imagem da família de Lucídio José de Oliveira nas arquibancadas de Barueri