Mostrando postagens com marcador DERLEY. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DERLEY. Mostrar todas as postagens

1 de jun. de 2013





Derley já passou perto da Ilha.

Na última vez que chegou ao Náutico.

Não veio por um golpe do destino.

Agora?

O Náutico precisa aprender a manter o bico calado.

O Sport Club do Recife não costuma brincar em serviço...

10 de jun. de 2012







A primeira namorada a gente nunca esquece.

Aquele frio na barriga.

Aquele medo de chamar pra dançar.

Aquele primeiro beijo nas redes da paixão.

No futebol acontece a mesma coisa.

Quando o primeiro tempo terminou nos Aflitos em 2x0.

O Náutico estava nos braços da sua torcida.

Lucio e o artilheiro Araujo eram amor a primeira vitória.

Além do mais.

Jogos com o Botafogo nos últimos tempos foram históricos.

Quatro gols de Acosta.

Garrafada de André.

Jogo com o Botafogo nunca é fácil.

E o Náutico ficou com 10.

E o Botafogo empatou.

Para desespero de muitos.

Romero para Derlei: 3x2.

Consumatum est?

Nem pensa.

Tinham que driblar o pai da noiva.

E o Náutico driblou na raça e no suor.

Enquanto o Sport perdia por 1x0 diante do Cruzeiro.

Sport que empatou o primeiro tempo.

No gramado (?) de Varginha - valeu, Mestre Valter!!!

Herrera lutava.

Felipe pedia calma.

Osvaldo Oliveira botava as mãos na cabeça.

O irmão já tinha falado dessa torcida...

E o time quando joga junto com essa torcida?

Imbatível.



26 de mai. de 2012



Símbolo da raça alvirrubra.

Metálico.

Moleque de Anapólis.

Incompreendido.

Mas a camisa de Derley.

Termina os jogos molhada.

E lá se vão 150 jogos, bicho!

1 de nov. de 2008




Por ROBERTO VIEIRA

O personagem da partida poderia ser Roberto Fernandes.

Fernandes que colocou um terceiro atacante.

Fernandes que vestiu o branco da paz.

Mas gritou o vermelho de luta.

O personagem também poderia ser Eduardo.

Eduardo que fez uma maravilhosa ponte no final da partida.

Mas Eduardo seria pleonasmo.

O personagem poderia ser Derlei.

Soberbo. Anulando Ramon.

Correndo e vertendo suor.

Quem sabe o jovem Anderson?

Personalidade e fôlego.

O mais correto talvez fosse dar o título a Felipe.

Felipe que esteve entre o Palermo e o Paraíso.

Felipe que insistiu na paradinha.

Felipe que insistiu no mesmo canto.

Felipe de Todos os Santos.

Mas não podemos negar o óbvio.

O ululante.

O personagem de hoje é a torcida alvirrubra.

Torcida de sangue.

Torcida de muito suor.

Torcida que vivia de lágrimas.

Torcida que durante oito dias será uma torcida de vitória.

Torcida acostumada a sofrer.

E sofrer. E sofrer.

Mas uma torcida imortal posto que é chama...


* Em homenagem ao imortal torcedor Zequinha...