Mostrando postagens com marcador CASILLAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CASILLAS. Mostrar todas as postagens

23 de dez. de 2012









Por ROBERTO VIEIRA


Mourinho olhou pra tabela.

Barcelona campeão no primeiro turno.

Solução?

Casillas no banco.

Em campo?

O Málaga agradeceu comovido.

Loucura, alucinação, onipotência.

Tudo isso e mais um pouco ronda os neurônios de um técnico.

A história do futebol está plena de exemplos.

Fraldas descartáveis na memória da bola.

Adhemar Pimenta escalando o Brasil na semifinal de 38.

Um abacaxi sem Tim.

Flávio Costa enxotando Mauro e Nilton Santos em 50.

Sebes insistindo com Puskas em 54.

Rinus Michels bebendo champanhe no dia 6 de julho de 74.

Coutinho relegando Marinho Chagas e Júnior em 78.

Telê demitindo Renato e Leandro em 86.

O futebol é pródigo em inventores geniais.

Pena que suas invenções desafiam a lógica do craque.

Em um final de ano onde Rafa Benítez se superou no Mundial de Clubes.

Mourinho não queria ser deixado pra trás.

E tome Casillas na reserva.

Mas todos esses técnicos estão absolvidos.

Pois a maior loucura nas inúmeras loucuras já cometidas.

Permanece na antologia de Zagalo.

Zagalo que um belo dia.

Tascou a camisa 13 no Rei.

Sem direito a camisa de força...