Mostrando postagens com marcador BONHAM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BONHAM. Mostrar todas as postagens

24 de set. de 2012





25 de setembro de 1980.

Quando li a notícia da morte de John Bonham.

Num estúpido festim alcoólico by himself.

Os Beatles já não eram meu único supergrupo.

O Led Zeppelin que voltara a tocar naquela época.

Já ocupava boa parte da minha audição.

Pois é, mas Bonham foi embora.

O Led trancou as portas

- quem mais pra tocar bateria como Bonham?

E três meses depois Lennon seria mandado pro andar de cima.

Que ano!