25 de setembro de 1980.
Quando li a notícia da morte de John Bonham.
Num estúpido festim alcoólico by himself.
Os Beatles já não eram meu único supergrupo.
O Led Zeppelin que voltara a tocar naquela época.
Já ocupava boa parte da minha audição.
Pois é, mas Bonham foi embora.
O Led trancou as portas
- quem mais pra tocar bateria como Bonham?
E três meses depois Lennon seria mandado pro andar de cima.
Que ano!
