Mostrando postagens com marcador ALEXANDRE PATO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ALEXANDRE PATO. Mostrar todas as postagens

25 de out. de 2013




























Por que Pato e não Walter?

Walter que destrói os limites da gravidade?

Walter de Santo Amaro.



16 de mar. de 2013





16 de março de 2009.

Estes garotos eram o futuro do Brasil.

Quatro anos depois?

Pato resiste.

Mal e mal.

E os demais?

O vento levou...

3 de jun. de 2012






No século XXI.

O México decidiu se vingar da seleção brasileira.

Ganha mais que perde.

As vitórias sobre Dinamarca e EUA.

Deram a impressão que Oscar e Neymar resolviam tudo.

Inclusive a falta de imaginação de Mano Meneses.

Falta de imaginação de 99,9% dos técnicos brasileiros.

A última inovação tática do nosso futebol?

Foi a marcação por zona de Zezé Moreira.

Há 60 anos...

Em tempo?

Pato já virou piada faz tempo.