11 de out. de 2014







Sassá parecia um Usain Bolt aos 2 minutos.

Veloz.

Forte.

Gol.

Depois vieram as velhas falhas.

E tem gente que confunde a pouca técnica com greve.

Que nada!

O ABC poderia ter virado - Júlio César não deixou.

E o 1x1 parecia definitivo.

Menos pra Furlan.

Menos para Sassá que bateu o pênalti nos minutos finais.

Sassá que bateu o pênalti com a serenidade dos gurus indianos.

Hare Krishna!!!!

Hare?

Hare!


2 comentários:

  1. O que chateia é que se tivéssemos um matador,estaríamos melhor classificados nessa série B,cujo nível tem se mostrado não tão alto,haja vista que,mesmo com todos os nossos defeitos,estamos em 6º lugar...

    ResponderExcluir
  2. Concordo inteiramente com você, Carlos Leite.Com um centro-avante que, na hora de finalizar uma bola à feição, na altura da marca do pênalti, tropeça nas próprias pernas, fica muito difícil. Esse que temos nos mata de raiva...

    ResponderExcluir

Comentários