8 de out. de 2014





Bem... desejar o que pra quem tem tudo?

Família.

Felicidade.

Alegria de viver.

Caráter.

Inteligência.

Amigos.

Verbo, números e fábulas?

Sei não.

Deixo com os Mestres do Blog.

Eu só quero mesmo um autógrafo!


5 comentários:

  1. Marcelo Lins diz:
    Carlos Celso, parabéns! Grande figura humana, tanto ele quanto o seu filho Luciano.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Guilherme Pires : Parabéns nobre alvirrubro e mais nobre ainda, tabirense !

    ResponderExcluir
  3. Um abraço CCC , vida longa e feliz lhe desejam todos os amigos alvirrubros e não alvirrubros freqüentadores do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Rodrigo G. Pereira9 de outubro de 2014 às 01:43

      Herbenio, sou um dos não alvirrubros, a quem você se referiu, que admiram bastante essa grande figura humana que é o Carlos Celso.

      Ser do Sport nunca me impediu de render justas homenagens ao notável pesquisador e exemplo de vida a ser seguido. Ao contrário.

      Se é verdade que seu coração é alvirrubro, não é menos verdade que o valor de sua obra ultrapassou os limites dos Aflitos, sendo venerado por todas as torcidas, incluindo à do grande rival.

      Parabéns, Carlos, pelos 71 anos. Uma grande alegria no triste 2014 do 7x1. Grande abraço!




      Excluir
  4. Parabéns, Mestre Carlos Celso, alvirrubro exemplar e excelente figura humana.

    ResponderExcluir

Comentários