9 de out. de 2014




Jogar a final de um Mundial.

Com contrato assinado em segredo com o adversário.

É o fim da picada.

Está certo que não foi só Neymar quem não jogou nada.

O Santos todo não jogou nada.

Mas Neymar não precisa destas pilantragens.

Aliás, quem precisa destas coisas é o pai dele.

Um pai que passou do tempo de deixar o filho na dele.

Um pai que complicou o negócio mais fácil do mundo do futebol.

Neymar?

Tinha vaga em qualquer equipe do mundo.

Neymar nunca precisou desse jogo rasteiro.

Jogado na calada da noite...






Um comentário:

  1. O escondido nunca é certo. Embora não seja eticamente correto assinar contrato com um futuro adversário, não me parece que essa circunstância tenha tido a menor influência na atuação de Neymar contra o Barça. Afinal, se já estava contratado porque precisaria agradar o contratante, fazendo "corpo mole" e expondo o seu prestígio pessoal aos olhos do mundo futebolístico ?

    ResponderExcluir

Comentários