26 de jun. de 2014




As rádios pernambucanas esqueceram seu papel histórico.

A rapidez na informação.

Chuva em Recife e Olinda.

Alagamentos.

E pouca ou nenhuma informação à população.

Muito Suarez.

Pouco do velho e bom serviço de utilidade pública...

Pena.

O velho radinho de pilha não é mais o mesmo.


Um comentário:

Comentários