4 de nov. de 2013





O site do LANCE publica.

A ideia é genial.

Hulk no Verdão em 2014.

Ano do centenário do Palestra.

Quiçá estádio novo.

Verde-Hulk-Palmeiras!

Sacaram?

Pois é.

Daria pra comprar uns quinhentos mil Zé Cariocas, né?


Um comentário:

  1. O risco é o de que, assim como Hulk, eles - os torcedores do Palmeiras - venham a ficar todos muito verdes...........................de raiva !

    ResponderExcluir

Comentários