Pages - Menu

1 de nov. de 2013

GLAUBER E O MTA



Glauber Vasconcelos é o candidato do MTA ao cargo de presidente do Náutico.

Durval Valença e Gustavo Ventura, vices.

O MTA traz em si a responsabilidade de mudança.

Mudança e transparência.

Eis a vontade de quem deseja um Náutico forte.

Um Náutico sintonizado no século XXI.

A tarefa é imensa.

Mas antes é preciso vencer as eleições de dezembro.

Quem viver...





5 comentários:

  1. Roberto, e estao juntos Gazzaneo, Salomao e Ivan!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ganhar! MTA para mudar! Para melhor, é claro!

    ResponderExcluir
  3. Minha esperança de uma gestão pautada na seriedade e na transparência passa por esses homens.

    ResponderExcluir

Comentários