Glauber Vasconcelos é o candidato do MTA ao cargo de presidente do Náutico.
Durval Valença e Gustavo Ventura, vices.
O MTA traz em si a responsabilidade de mudança.
Mudança e transparência.
Eis a vontade de quem deseja um Náutico forte.
Um Náutico sintonizado no século XXI.
A tarefa é imensa.
Mas antes é preciso vencer as eleições de dezembro.
Quem viver...
Diz Lucídio: Verá!!!
ResponderExcluirGuilhotina aos cardeais.
ResponderExcluirRoberto, e estao juntos Gazzaneo, Salomao e Ivan!
ResponderExcluirVamos ganhar! MTA para mudar! Para melhor, é claro!
ResponderExcluirMinha esperança de uma gestão pautada na seriedade e na transparência passa por esses homens.
ResponderExcluir