Teve um tempo que eu torcia pelo Santos. Torcia pelo rádio e pelo que lia na Gazeta Esportiva. Foi antes de Pelé. Com a chegada de Pelé, foi mamão com açúcar... Tudo começou com esse time aí, em 1955. Os irmãos Ramiro e Álvaro. Tite, Del Velchio, Pepe. E o argentino Negri. Eu vi esse time jogar, a base, aqui no Recife. Um encanto.
Faltou citar Formiga. E tinha ainda Pagão e Jair, ausentes na foto. Era o Barcelona daquele tempo. E continuou sendo com Pelé, com Zito, com Mengálvio.
Teve um tempo que eu torcia pelo Santos. Torcia pelo rádio e pelo que lia na Gazeta Esportiva. Foi antes de Pelé. Com a chegada de Pelé, foi mamão com açúcar... Tudo começou com esse time aí, em 1955. Os irmãos Ramiro e Álvaro. Tite, Del Velchio, Pepe. E o argentino Negri. Eu vi esse time jogar, a base, aqui no Recife. Um encanto.
ResponderExcluirFaltou citar Formiga. E tinha ainda Pagão e Jair, ausentes na foto. Era o Barcelona daquele tempo. E continuou sendo com Pelé, com Zito, com Mengálvio.
ResponderExcluir