Pages - Menu

1 de nov. de 2013

DIA DE TODOS OS SANTOS - O SANTOS DE DEL VECHIO



Pelé menino.

Del Vechio era o CARA...

2 comentários:

  1. Teve um tempo que eu torcia pelo Santos. Torcia pelo rádio e pelo que lia na Gazeta Esportiva. Foi antes de Pelé. Com a chegada de Pelé, foi mamão com açúcar... Tudo começou com esse time aí, em 1955. Os irmãos Ramiro e Álvaro. Tite, Del Velchio, Pepe. E o argentino Negri. Eu vi esse time jogar, a base, aqui no Recife. Um encanto.

    ResponderExcluir
  2. Faltou citar Formiga. E tinha ainda Pagão e Jair, ausentes na foto. Era o Barcelona daquele tempo. E continuou sendo com Pelé, com Zito, com Mengálvio.

    ResponderExcluir

Comentários