Pages - Menu

23 de out. de 2013

A NOITE DO TIMBU MEXICANO



Uma noite repleta de amizade e... futebol.

Enorme alegria em rever Mestre Sérgio Oliveira.

Viva o México alvirrubro!

E poder contar com o bate papo de Mestres Arturo, André Gustavo, Carlos Celso e Harold.

De quebra?

Soprar velinha pelo aniversário do Mestre Edgar Mattos!

Valeu!

2 comentários:

  1. Mestre, o Arturo é peruano né? Acho que ele é amigo de um dentista também chamado Ricardo que mora no mesmo prédio que eu.

    ResponderExcluir
  2. Morar no interior é bom, mas tem disso... Você não tem como ir ao Pra Vocês a qualquer hora. Deixa de abraçar pessoalmente a Sérgio e de dar os parabéns a Edgar. Também do dia de Pelé? Que arrumadinho... Um abração geral: no Sérgio, para Edgar e para Pelé também!

    ResponderExcluir

Comentários