Pages - Menu

2 de set. de 2013

MEMÓRIA DO FUTEBOL PERNAMBUCANO - BONZÃO



Em foto de Geraldo Magalhães...

2 comentários:

  1. Coitado do Bonzao, puseram a culpa nele pela incompetencia dos outros, e o enxotaram de sua morada, o estadio dos Aflitos. Um verdadeiro Timbu Expiatorio.

    ResponderExcluir
  2. Ate hoje faz falta o Bonzao e a charanga de Zezinho do Trombone.

    ResponderExcluir

Comentários