Nenhum paulista no G-4.
Três paulista no Z-4.
O primeiro turno foi assim diferente.
Com quem não devia na frente.
Com quem não devia lá atrás.
A primavera vem aí.
E com a primavera, normalmente a grana faz diferença.
Haverá salvação pro São Paulo?
Muitos dizem que não.
O Blog aposta que sim...
Três fatos positivos no jogo hoje: não perdemos, não levamos gol e Jones Carioca tomou o 3° amarelo.
ResponderExcluirÓtimas observações, José Geandre.
ResponderExcluirÍa postar justamente isto. O que me impressiona é que Levi e Kuki também acham que este rapaz vai ajudar em alguma coisa.Todos os técnicos que passaram este ano apostaram suas fichas neste "jogador" é sempre a primeira opção de ataque quando os titulares não podem jogar ou são sacados. Aliás tremi ontem quando vi que as 2 únicas mudanças de Levi pro jogo eram as entradas de Dadá e Jones Carioca. Mas ainda bem que conseguimos um pontinho (de 9 conquistados no campeonato, 4 foram sob a batuta do Levi).
ResponderExcluirSó por curiosidade: Levi conquistou 4 pontos em 9 possíveis. Silas 1 em 9. Zé Teodoro 4 em 21 e Jorginho 0 em 15.
ResponderExcluir