Pages - Menu

2 de set. de 2013

DANDO UMA DE MANÉ...


Deixa eu entender.

O São Paulo solicita licença.

Viaja e ganha seus euros.

Volta e espreme o calendário dos outros.

E a CBF é culpada?

Realmente, culpada sim.

De permitir a viagem do São Paulo...

2 comentários:

Comentários