Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
27 de ago. de 2013
OS TEMPOS DO BANORTE
Erasmo versus Neco.
Müller na butuca.
Infinitamente melhores que os 'craques' de hoje.
É o futebol andando... pra trás.
Um comentário:
Gilvannewton Souza
28 de agosto de 2013 às 13:29
E ainda temos na foto Romildo (nosso zagueiro), Airton (lateral esquerdo) e Joécio.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
E ainda temos na foto Romildo (nosso zagueiro), Airton (lateral esquerdo) e Joécio.
ResponderExcluir