Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
4 de jul. de 2013
O VIRA LATA DO REI
Pelé nunca teve outro bicho de estimação.
Mas até hoje eu não sei.
Qual o nome deste vira lata do Rei.
Quem souber?
Me avise...
2 comentários:
J.Pires.
4 de julho de 2013 às 16:38
Eu chutaria REX.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
4 de julho de 2013 às 16:40
Paquito.
Carlos Leite.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Eu chutaria REX.
ResponderExcluirPaquito.
ResponderExcluirCarlos Leite.