Pages - Menu

14 de jun. de 2013

URUGUAI NO CT DO SPORT



OK.

Teve um trator pra abrir caminho.

Lama, lama e lama.

Mas o gramado estava de primeira.

E a floresta tropical esfuziante.

2 comentários:

  1. Esse CT do Sport me faz lembrar uma história que Roberto contou sobre a inauguração da piscina do Náutico. Foi um corre corre nas bandas da Ilha do Retiro, afinal não podiam ficar por baixo. Chico Avelar

    ResponderExcluir
  2. Bruno Rodrigo G. Pereira15 de junho de 2013 às 11:04

    Clubismos à parte, é público e notório que o problema maior do CT do Sport é, de longe, o acesso. Quem já se aventurou por aquelas bandas - inclusive o próprio Roberto, creio que no tempo em que essa área pertencia ao Intercontinental -, sabe bem do que estou escrevendo. O acesso é simplesmente horrível, em dias de chuva imagino o pandemônio... Mas, como nem tudo na vida são espinhos, a área do CT está realmente bem cuidada, com campos de boa qualidade, fato comprovado pela objetiva do fotógrafo. Justiça seja feita, vale salientar que a gestão de Gustavo Dubeux, EM QUE PESE OS GRAVES ERROS COMETIDOS NO GERENCIAMENTO DO FUTEBOL PROFISSIONAL, deu um forte impulso para que se viabilizasse o restante das obras... de construções, pelos menos, ele não pode ser acusado de não entender...

    Eu diria, sem medo de errar, que nossos 2 clubes centenários, Sport e Náutico, possuem hoje Centros de Treinamento de fazer inveja inclusive a alguns clubes do "eixo" Sul/Sudeste. Tal fato é (ou deveria ser) motivo de orgulho para essas torcidas, sobretudo nos tempos de desesperança que estamos vivenciando... O torcedor há de entender que pro nordestino tudo é difícil, e, portanto, deve continuar fazendo sua parte, seja na arquibancada (empurrando, cobrando, viabilizando), seja nas urnas, que é onde a mudança se concretiza...

    ResponderExcluir

Comentários