Guilherme Pires chuta: Dario, o beija flor, o peito de aço.
CCC disse:Concordo com Guilherme.A legenda da foto está correta.
Falei com meu advogado.Colocarei o blog na justiça.Quiz com legenda não vale!KkkCarlos Leite.
A legenda veio depois do Mestre Guilherme acertar... está nos autos.
óh, óh, querido poeta...lá na terrinha... os blogs lá da terrinha não cometem esse erro não!!!ah, tá bom... os blogs dos alfacinhas... pode ser!!!hehehe... gostei do comentário do amigo Guilherme: pra dar seriedade à sua opinião... "Dario, o beija flor, o peito de aço."1 abraço a todos.
Mas meu advogado contesta sua afirmação,Roberto. E eu tenho 200 horas de gravações que comprovam minha tese.Vamos aos Tribunais.Carlos Leite.
Comentários
Guilherme Pires chuta: Dario, o beija flor, o peito de aço.
ResponderExcluirCCC disse:
ResponderExcluirConcordo com Guilherme.
A legenda da foto está correta.
Falei com meu advogado.Colocarei o blog na justiça.Quiz com legenda não vale!
ResponderExcluirKkk
Carlos Leite.
A legenda veio depois do Mestre Guilherme acertar... está nos autos.
ResponderExcluiróh, óh, querido poeta...
ResponderExcluirlá na terrinha... os blogs lá da terrinha não cometem esse erro não!!!
ah, tá bom... os blogs dos alfacinhas... pode ser!!!
hehehe... gostei do comentário do amigo Guilherme: pra dar seriedade à sua opinião... "Dario, o beija flor, o peito de aço."
1 abraço a todos.
Mas meu advogado contesta sua afirmação,Roberto. E eu tenho 200 horas de gravações que comprovam minha tese.
ResponderExcluirVamos aos Tribunais.
Carlos Leite.