Caro Roberto,passo...e olhes que até entendo um pouco de futebol paulista e pernambucano...mas... sei que há aqui, entre os amigos do blog, grandes entendidos em pés masculinos...passo...hehehe...1 abraço.P.S. haverá a Bloteria das Confederações? (é que estou com um pressentimento que o Japão vencerá amanhã...)
Comentários
Caro Roberto,
ResponderExcluirpasso...
e olhes que até entendo um pouco de futebol paulista e pernambucano...
mas... sei que há aqui, entre os amigos do blog, grandes entendidos em pés masculinos...
passo...
hehehe...
1 abraço.
P.S. haverá a Bloteria das Confederações? (é que estou com um pressentimento que o Japão vencerá amanhã...)