Pages - Menu

12 de jun. de 2013

SPORT 0 X 2 BRAGANTINO - O DIA EM QUE O CAMPO JOGOU CONTRA...



O Bragantino jamais havia derrotado o Sport por estas bandas.

Jamais.

Ponto.

O Sport bateu o Palmeiras no campo encharcado da Ilha.

Ponto.

O Bragantino meteu dois gols no Sport.

Não foi.

Foram dois.

Então, não dá pra entender o discurso de Martelotti e Marco Aurélio.

'O gramado é o culpado!'

Gramado sem condições de jogo.

Dilúvio no mês de junho em Recife.

Guerra da Série B.

Tudo é igual.

Um dia se vence.

No outro se perde.

O coitado do gramado é apenas um detalhe na saída do G-4.

Pior.

O gramado é da Ilha do Retiro.

Bragantino e o Palmeiras foram os mais prejudicados nos 180 minutos.

2 comentários:

  1. Temos que considerar também os dois desfalques do Sport: a chuva menor que o jogo contra o Palmeiras,e o árbitro...
    Carlos Leite.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Roberto

    Queria saber o seguinte: nos anos 60, quando o Náutico tinha o comando do futebol local, existia por parte de rubro-negros e triclores essa rivalidade (ódio no mundo globalizado de hoje) contra os alvirrubros? Aconteceu a mesma coisa nos anos 70 com os tricolores? Por que tudo que o Sport conquista, sempre há contestação (módulos amarelos, equipes pequenas que ganharam a mesma competição, arbitragens, extracampo...). Será que Náutico e Santa Cruz não utilizaram de mesmo procedimento alguma vez?

    Se me perguntares se acho correto isso (extracampo), digo que NÃO, lógico que não, mas também acho que o Sport também venceu competições se valendo de méritos próprios.

    Lembro mestre, alguns anos atrás, eu JAMAIS imaginaria que o Sport tivesse condições de ganhar uma única Copa do Brasil, mas venceu, tá certo que jogou com equipes grandes, mas que não eram as melhores na época, pois não estavam na Libertadores, no entanto, não importa, importa que venceu!

    Mas minha dúvida é quanto o grau de rivalidade contra o Sport hoje em relação a Náutico e Santa Cruz no passado.

    ResponderExcluir

Comentários