Acho que o Doc Roberto, deveria comentar mais sobre as questões contábeis do nosso universo. Vamos nos engajar Master ?Assim é bom de mais. SAR.
Comentários
Acho que o Doc Roberto, deveria comentar mais sobre as questões contábeis do nosso universo. Vamos nos engajar Master ?Assim é bom de mais. SAR.
ResponderExcluir