Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
19 de jun. de 2013
O FENÔMENO SE PERDE NAS TABELINHAS DO PODER...
Assista a declaração Maria Antonieta do Fenômeno.
Mais por fora do momento nacional que glúteo nenonatal..
2 comentários:
Washington Vaz
19 de junho de 2013 às 11:38
Quando ele adoecer, vá ao Maracanã!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
João Carlos
19 de junho de 2013 às 11:59
Um completo alienado! Quanto mais rico mais burro!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Quando ele adoecer, vá ao Maracanã!
ResponderExcluirUm completo alienado! Quanto mais rico mais burro!
ResponderExcluir