Peguei emprestado a foto do Mestre Sérgio Pepeu.
Ele deve estar comemorando até agora.
O Central jogou como nos velhos tempos.
Tempos do Central Parque.
Tempos do Pedro Victor.
Tempos do Vitalino proseando com Condé.
E tudo, vejam os senhores apaixonados por futebol,
tudo graças a Philco.
Renegado pelo Santa Cruz.
Oportunista e definidor na tarde de sábado em Caruaru.
O Central venceu por 3 x 0.
E provou.
Se jogasse o certame do Rio Grande do Norte.
Não tinha pra ABC nem América...
Lindo! Nota dez, Roberto!
ResponderExcluir