Parece óbvio?
Mas não é.
O diretor senta numa mesa.
Uísque nas mãos.
Cansado do trabalho.
E começam a exibir um monte de DVDs.
Jogador de rugby, de hóquei, até de futivôlei.
Tudo montado e enviado por empresários honestos.
Gol de letra, de bicicleta, de chapa.
Só tem Messi.
Pois é.
Mas você, nobre Mestre e leitor.
Quando for contratar?
Nunca acredite no famigerado DVD.
Pelo amor de Deus e de Spielberg!
Quando se trata de cinema.
Qualquer Rambo se torna um Gordon Banks...
NÃO SEI SE FOI O BLOG DOS MESTRES QUE POSTOU O DVD DO GOLEIRO FALASTRÃO. NOSSO SUB - 20 TEM COIOSA MELHOR.
ResponderExcluirOBS.: NÃO SOU GOLEIRO NEM EXPERT NO ASSUNTO DEBAIXO DOS TRÊS PAUS, MAIS TEM COISAS QUE DÁ PRÁ DESCONFIAR.