Pages - Menu

12 de abr. de 2013

NÁUTICO FECHA COM PATROCINADOR MASTER


Vou soltar fogos....

Mas ainda é segredo!

Então.

Não conte pra ninguém...




Um comentário:

  1. Eh a Philco. Nao eh uma Unimed, mas eh melhor do que nada, literalmente. Agora a obrigacao e a responsabilidade aumentam. Nao digo nem para o Pernambucano, esse se vier serah lucro, dados os muitos erros cometidos ateh aqui, e sabendo dos provincialismos que sempre afetam os resultados do estadual. Mas o resto do ano estah aih, o desafio serah grande,

    ResponderExcluir

Comentários