Queridos amigos,há 2 inimigos à minha frente na classificação da Bloteria...teste final...pra ser campeão... só nas zebras...jogo 2. Palmeiras...jogo 9. Sport...é tudo ou nada...hehehe...1 abraço a todos (menos para os meus inimigos... hehehe
tá bom, tá bom..."amigos" Harold e Newton Morais... 1 aperto de mão pros 2... bem protocolares...hehehe
Comentários
Queridos amigos,
ResponderExcluirhá 2 inimigos à minha frente na classificação da Bloteria...
teste final...
pra ser campeão... só nas zebras...
jogo 2. Palmeiras...
jogo 9. Sport...
é tudo ou nada...
hehehe...
1 abraço a todos (menos para os meus inimigos... hehehe
tá bom, tá bom...
ResponderExcluir"amigos" Harold e Newton Morais...
1 aperto de mão pros 2...
bem protocolares...
hehehe