Só pode ser 1980, pois Dario só jogou neste ano no timbu. E em 80 só jogamos 5 vezes nos Aflitos. Pode ser então Ferroviário-PE ou Comercial-ST (os outros adversários foram Ibis, Central e América-PE). Como Washington já falou Ferroviário, vou apostar no Comercial-ST.
J. Pires,se for o Comercial de Ribeirão Preto, então o jogador do Nautico não é Dario e não é 80. O Comercial que vinha falando e achou eu, que o Mestre Roberto colocou nas opções, era o de Serra Talhada. Repito, em 1980 o Náutico jó jogou 5 vezes nos Aflitos, todos pelo pernambucano daquele ano (tudo comprovado nos Livros do CCC). Agora em 1982 fizemos um amistoso contra o Alecrim, o que bate com a minha primeira impressão, que tive de rejeitá-la pela informação que era o Dario, será que foi uma pegadinha do Mestre Roberto ?
E depois de nova consulta nos livros do Mestre CCC, só jogamos contra o Comercial-RP nos Aflitos em 1967, portanto não pode ser o time do interior paulista.
Mestre Roberto, tem um Quiz de 08/09/2012 sem resposta. Quem é o artilheiro e doutor da foto ? Apostei em Gino orlando, sem muita convicção, mas estou muito curioso para descobrir quem é.
Ampliando a foto, o primeiro adversário à direita me diz que é o Ferroviário.
ResponderExcluirSó pode ser 1980, pois Dario só jogou neste ano no timbu. E em 80 só jogamos 5 vezes nos Aflitos. Pode ser então Ferroviário-PE ou Comercial-ST (os outros adversários foram Ibis, Central e América-PE). Como Washington já falou Ferroviário, vou apostar no Comercial-ST.
ResponderExcluirMas eu jurava que era o Alecrim, pelas camisas, que me parecem verdes...
ResponderExcluirMas acho que Washington acertou. O Comercial era alvirrubro como nós.
ResponderExcluirComercial de Ribeirão Preto. Olha o Manguinha aí.
ResponderExcluirJ. Pires,se for o Comercial de Ribeirão Preto, então o jogador do Nautico não é Dario e não é 80. O Comercial que vinha falando e achou eu, que o Mestre Roberto colocou nas opções, era o de Serra Talhada. Repito, em 1980 o Náutico jó jogou 5 vezes nos Aflitos, todos pelo pernambucano daquele ano (tudo comprovado nos Livros do CCC). Agora em 1982 fizemos um amistoso contra o Alecrim, o que bate com a minha primeira impressão, que tive de rejeitá-la pela informação que era o Dario, será que foi uma pegadinha do Mestre Roberto ?
ResponderExcluirE depois de nova consulta nos livros do Mestre CCC, só jogamos contra o Comercial-RP nos Aflitos em 1967, portanto não pode ser o time do interior paulista.
ResponderExcluirMestre Roberto, tem um Quiz de 08/09/2012 sem resposta. Quem é o artilheiro e doutor da foto ? Apostei em Gino orlando, sem muita convicção, mas estou muito curioso para descobrir quem é.
ResponderExcluirÉ este, Mestre! :-)
Excluirhttp://robertoblogdo.blogspot.com.br/2012/09/quem-e-o-artilheiro-e-doutor-de-bola.html
Pelo uniforme, ou Comerical-ST ou Santo Amaro. Como Givannewton já apostou no time de Serra Talhada, vou de Vovozinhas.
ResponderExcluirAlém do que o Comercial de Ribeirão Preto é alvinegro.
ResponderExcluir