Pages - Menu

9 de out. de 2012

QUEM ERA O ADVERSÁRIO DO NÁUTICO DE DARIO?


1. Íbis

2. Santo Amaro

3. Ferroviário

4. Comercial

5. Alecrim





Resposta - Gollllllllllllllllllllllllllllllllllll do Mestre Washington e sua lupa virtual!!!!

11 comentários:

  1. Ampliando a foto, o primeiro adversário à direita me diz que é o Ferroviário.

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser 1980, pois Dario só jogou neste ano no timbu. E em 80 só jogamos 5 vezes nos Aflitos. Pode ser então Ferroviário-PE ou Comercial-ST (os outros adversários foram Ibis, Central e América-PE). Como Washington já falou Ferroviário, vou apostar no Comercial-ST.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu jurava que era o Alecrim, pelas camisas, que me parecem verdes...

    ResponderExcluir
  4. Mas acho que Washington acertou. O Comercial era alvirrubro como nós.

    ResponderExcluir
  5. Comercial de Ribeirão Preto. Olha o Manguinha aí.

    ResponderExcluir
  6. J. Pires,se for o Comercial de Ribeirão Preto, então o jogador do Nautico não é Dario e não é 80. O Comercial que vinha falando e achou eu, que o Mestre Roberto colocou nas opções, era o de Serra Talhada. Repito, em 1980 o Náutico jó jogou 5 vezes nos Aflitos, todos pelo pernambucano daquele ano (tudo comprovado nos Livros do CCC). Agora em 1982 fizemos um amistoso contra o Alecrim, o que bate com a minha primeira impressão, que tive de rejeitá-la pela informação que era o Dario, será que foi uma pegadinha do Mestre Roberto ?

    ResponderExcluir
  7. E depois de nova consulta nos livros do Mestre CCC, só jogamos contra o Comercial-RP nos Aflitos em 1967, portanto não pode ser o time do interior paulista.

    ResponderExcluir
  8. Mestre Roberto, tem um Quiz de 08/09/2012 sem resposta. Quem é o artilheiro e doutor da foto ? Apostei em Gino orlando, sem muita convicção, mas estou muito curioso para descobrir quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É este, Mestre! :-)
      http://robertoblogdo.blogspot.com.br/2012/09/quem-e-o-artilheiro-e-doutor-de-bola.html

      Excluir
  9. Pelo uniforme, ou Comerical-ST ou Santo Amaro. Como Givannewton já apostou no time de Serra Talhada, vou de Vovozinhas.

    ResponderExcluir
  10. Além do que o Comercial de Ribeirão Preto é alvinegro.

    ResponderExcluir

Comentários