oxente... Bloteria das eleições...e eu vim rapidinho pra votar nos meus candidatos...oxente, oxente... mas não é isso?lá na minha terrinha eleições não tem esse tal de Santos, Náutico...oxente!!!
Comentários
oxente... Bloteria das eleições...
ResponderExcluire eu vim rapidinho pra votar nos meus candidatos...
oxente, oxente... mas não é isso?
lá na minha terrinha eleições não tem esse tal de Santos, Náutico...
oxente!!!