Pages - Menu

14 de ago. de 2012

TORNEIO SHERLOCK RELÂMPAGO - 1. QUAIS OS CRAQUES NA FOTO QUE ATUARAM EM TIMES PERNAMBUCANOS?


2 comentários:

  1. Carlos Celso Cordeiro:


    TOMIRES - DEQUINHA - RUBENS - EVARISTO

    ResponderExcluir
  2. Esclarecer o sentido de "atuar". Tomires jogou no Sport; Dequinha, no América, no início da carreira e Evaristo, apenas foi Treinador do Santa Cruz.

    ResponderExcluir

Comentários