Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
10 de jul. de 2012
YPIRANGA COM AVENIDA SÃO JOÃO...
O que dois caras.
Malucos por bola e música fazem na manhã paulistana?
Ora, bolas!
Sebo de discos usados.
Vinil que te quero vinil!
Um comentário:
Andre Gustavo
10 de julho de 2012 às 21:59
A legenda poderia ser: Os mestres no Paraíso.Os sebos de Sampa são uma maravilha!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
A legenda poderia ser: Os mestres no Paraíso.Os sebos de Sampa são uma maravilha!
ResponderExcluir