Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
7 de jun. de 2012
TÁ LIBERADO!
Enquanto o Flamengo fica chateado.
Com as noitadas dos seus craques.
A seleção alemão radicalizou.
Os jogadores podem beber.
Fumar.
Tuitar.
Transar.
E levar suas namoradas para a Eurocopa.
Joaquim Low que o diga.
Um comentário:
Andre Gustavo
26 de junho de 2012 às 23:13
Ou seja,fazer o que todo jogador faz com o consentimento oficial...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Ou seja,fazer o que todo jogador faz com o consentimento oficial...
ResponderExcluir