
Por ROBERTO VIEIRA
A não ser que ocorra novo milagre nos Aflitos.
Os três pontos deste sábado.
São do Fluminense.
O torcedor possesso - e tem muito nesse mundo
- chega com três pedras na mão.
Mas possessão a gente resolve com exorcismo.
Futebol se resolve em campo.
A superioridade tricolor.
É mais ou menos como a superioridade do Santos, Internacional e Corinthians.
Só cego não vê.
O Náutico vai pra campo com a garra de sempre quando joga em casa.
Garra caseira.
E o Fluminense vem cumprir tabela.
Aos apaixonados.
Concordo num aspecto.
No futebol.
Ninguém ganha nem perde de véspera.
Timbu não é peru.
Mas que a tarefa é ingrata.
Isso é.
A tarefa é mesmo ingrata...
ResponderExcluirAraújo não poderá atuar (cláusula de seu clube detentor: fluminense);
Gallo ainda não se apercebeu das falhas de Marcio R.
Talvez seja mais penoso do que foi o do Gremio. Temos que aproveitar bem as bolas paradas.
E marcação de Derley em Deco, pois este é o Pirlo do fluminense.
10 anos do Penta...
ResponderExcluirPenta Mundial da Seleção Brasileira de manhã, e o Bi Estadual da SeleNáutico à tarde.
sunday honey sunday
Pois é. Votei no empate na nossa Bloteria mas acredito que dei bobeira. O Fluminense deverá vencer fácil, fácil. Se não fácil, mas de forma normal. E o nosso histórico de vencê-los sempre em casa e de vez em quando no Rio de Janeiro, vai ficando cada vez mais distante...
ResponderExcluirNewton Pinheiro (não está funcionando colocando "Nome/URL". Tive que colocar como "Anônimo".
Na Bloteria eu coloquei FLU, mas pelo o que ouvi ontem o Gallo falando na Radio, este jogo tá com cara de empate.
ResponderExcluir