Pages - Menu

29 de jun. de 2012

O FLUMINENSE É FAVORITO


Por ROBERTO VIEIRA


A não ser que ocorra novo milagre nos Aflitos.

Os três pontos deste sábado.

São do Fluminense.

O torcedor possesso - e tem muito nesse mundo

- chega com três pedras na mão.

Mas possessão a gente resolve com exorcismo.

Futebol se resolve em campo.

A superioridade tricolor.

É mais ou menos como a superioridade do Santos, Internacional e Corinthians.

Só cego não vê.

O Náutico vai pra campo com a garra de sempre quando joga em casa.

Garra caseira.

E o Fluminense vem cumprir tabela.

Aos apaixonados.

Concordo num aspecto.

No futebol.

Ninguém ganha nem perde de véspera.

Timbu não é peru.

Mas que a tarefa é ingrata.

Isso é.

4 comentários:

  1. A tarefa é mesmo ingrata...
    Araújo não poderá atuar (cláusula de seu clube detentor: fluminense);
    Gallo ainda não se apercebeu das falhas de Marcio R.
    Talvez seja mais penoso do que foi o do Gremio. Temos que aproveitar bem as bolas paradas.
    E marcação de Derley em Deco, pois este é o Pirlo do fluminense.

    ResponderExcluir
  2. 10 anos do Penta...
    Penta Mundial da Seleção Brasileira de manhã, e o Bi Estadual da SeleNáutico à tarde.
    sunday honey sunday

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Votei no empate na nossa Bloteria mas acredito que dei bobeira. O Fluminense deverá vencer fácil, fácil. Se não fácil, mas de forma normal. E o nosso histórico de vencê-los sempre em casa e de vez em quando no Rio de Janeiro, vai ficando cada vez mais distante...
    Newton Pinheiro (não está funcionando colocando "Nome/URL". Tive que colocar como "Anônimo".

    ResponderExcluir
  4. Na Bloteria eu coloquei FLU, mas pelo o que ouvi ontem o Gallo falando na Radio, este jogo tá com cara de empate.

    ResponderExcluir

Comentários