NO BLOG DO ROBERTO
Página inicial
Contato
22 de jun. de 2012
O FICO DE SEBASTIÃO ORLANDO
Publicado por BLOG DO ROBERTO VIEIRA
Publicado em 12:17 com
1 comentário
Com esta singela manchete de jornal.
O Náutico garantia a supremacia do Hexa.
O dia?
Poderia ser feriado alvirrubro.
13 de dezembro de 1973...
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Categories:
CAMPEONATO PERNAMBUCANO
,
HEXA
,
NÁUTICO
,
SANTA CRUZ
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Um comentário:
Lucidio
27 de junho de 2012 às 20:45
Histórico!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CARLOS CELSO CORDEIRO
À VENDA AMAZON.COM.BR
CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS
MUSEU DO BLOG
MUSEU DO BLOG
janeiro (2)
dezembro (15)
novembro (16)
novembro (2)
outubro (1)
junho (2)
maio (12)
abril (10)
agosto (2)
março (1)
novembro (1)
agosto (3)
julho (1)
junho (10)
maio (6)
abril (5)
março (14)
fevereiro (19)
janeiro (26)
dezembro (52)
novembro (21)
outubro (14)
setembro (15)
agosto (24)
julho (36)
junho (55)
maio (49)
abril (47)
março (57)
fevereiro (57)
janeiro (42)
dezembro (60)
novembro (89)
outubro (83)
setembro (96)
agosto (24)
julho (7)
junho (3)
maio (1)
abril (26)
março (145)
fevereiro (126)
janeiro (117)
dezembro (118)
novembro (138)
outubro (185)
setembro (119)
agosto (73)
julho (266)
junho (382)
maio (271)
abril (154)
março (182)
fevereiro (202)
janeiro (153)
dezembro (120)
novembro (181)
outubro (228)
setembro (234)
agosto (245)
julho (220)
junho (271)
maio (155)
abril (330)
março (363)
fevereiro (246)
janeiro (96)
dezembro (34)
novembro (181)
outubro (212)
setembro (192)
agosto (231)
julho (230)
junho (337)
maio (116)
janeiro (1)
outubro (1)
setembro (1)
agosto (1)
julho (3)
junho (21)
janeiro (186)
dezembro (125)
novembro (137)
outubro (105)
setembro (108)
agosto (124)
julho (120)
junho (90)
maio (78)
Histórico!
ResponderExcluir