O alvirrubro mais cosmopolita deste mundo completa aniversário.
O Mestre dos carros e dos deuses astecas.
Longa vida ao Mestre Sérgio!
ARRIBA, ARRIBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOTA DO BLOG - Mestre, vou tomar uma tequila em sua homenagem... antes do jogo com o Vasco...

Feliz cumple,amigo!!
ResponderExcluirRoberto, meu querido amigo. Obrigado pela lembrança. Tomara que a gente tenha motivo prá tomar esse tequila DEPOIS do jogo. Grande abraço.
ResponderExcluirDepois do jogo eu tomo outra tequila... uma já foi!
ResponderExcluir