21 de jun. de 2012






Exemplo para todos.

Queda para a segunda divisão.

Vergonha nacional.

Duas finais de Copa do Brasil.

O Coxa é grande!


Um comentário:

  1. Está ai o Coritiba pra mostrar que com organização dá pra brigar de igual pra igual com o G10, ao menos na Copa do Brasil.... nesse modelo de Campeonato Brasileiro elitista ainda é complicado.

    ResponderExcluir

Comentários