25 de fev. de 2015




O Náutico não merecia... mas achou um gol com Renato.

Mas de tanto pedir pra tomar um gol.

Júlio César decidiu colaborar com o tricolor.

E Alemão acertou um voleio para empatar o Clássico.

Lugar de goleiro - fora Yashin, Grosics, Neuer?

É no gol.

Quando chegou o segundo tempo, chegou a preguiça.

A modorra.

A absoluta inapetência do time alvirrubro.

Zaga a passos de tartaruga.

Meio campo arrastando correntes.

Até que em mais um cochilo tsé tsé.

Renatinho pegou e tocou pra Betinho que não acertou o travessão.

Moral da história?

Jogador de futebol não precisa ser craque.

Mas durante 90 minutos precisa gostar - pelo menos de correr.

Depois reclamam que não se dá chance aos meninos.

Meninos que parece que absorvem tudo de ruim dos mais velhos.

E só...

O Santa Cruz aproveitou suas chances.

O Náutico... não foi patético pois dormiu antes...





6 comentários:

  1. Certeiro,Roberto.E os 'reforços' nunca jogarão juntos,pois atuaram muito pouco em 2014,por contusões sérias.E o treinador não convence ninguém...

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Lins diz:
    Não confio de forma alguma no treinador, nem em uma política de lançar de vez um lote completo de jogadores da base. A inserção desses atletas é fruto de uma política mais ampla passando por uma valorização completa desde as categorias inferiores, o que no Náutico inexiste.
    Em um campeonato pernambucano de nível técnico baixíssimo temos em 5 jogos apenas uma vitória, é muito pouco para um Clube como o Náutico, e mais ridículo ainda é que parece que todos da diretoria estão satisfeitos.
    Corremos sério risco de ficar de fora das semifinais do pernambucano, pois jogaremos no interior 2 dos 3 jogos que não são clássicos.
    O que irrita é que essa atual diretoria foi eleita chamando todos os últimos dirigentes de perdedores, e estão longe de vencer alguma coisa, pois demonstram a cada dia que passa que não entendem de absolutamente nada que diz respeito a futebol e ao Náutico.
    PS: Começo a achar que as falhas de Júlio César são decorrentes do preparado de goleiros dispensado por indisciplina da base e elevado ao profissional por méritos técnicos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Marcelo.E complemento perguntando se alguém sabe o que faz esse Anderson Preto no clube,pois esse jogador foi contratado de Minas,terra do treinador,tendo o Náutico inclusive adquirido metade dos direitos federativos do atleta.
    E o tal Bernardo,jogador da seleção de base?Já Ronny e Carmona,creio que poderão ser úteis na série B,pois daqui pra lá,viverão mais na transição que em campo.

    ResponderExcluir
  4. Também não entendi o motivo do treinador não ter escalado Josimar ontem.Alguem sabe a razão?

    ResponderExcluir
  5. Roni e Carmona ainda têm o seu retorno previsto (embora sempre adiado). Já do Stéfano Yuri ninguém fala. Afinal, o que está havendo com esse jogador ? Ainda está no Náutico? É que transparência demais às vezes ofusca...

    ResponderExcluir
  6. Stefano Yuri machucou-se no primeiro jogo que fez. No dia seguinte informaram que a lesão não era grave e que talvez ele já jogasse a partida seguinte. Até hoje!
    E nem notícias dão. Brincadeira.

    ResponderExcluir

Comentários